Páginas

domingo, 11 de março de 2012

Ladrão entra em sala de cirurgia com arma na mão e rouba equipe médica


Ladrão entra em sala de cirurgia com arma na mão e rouba equipe médica

Nem mesmo os médicos estão livres das ações dos bandidos na Venezuela (Reprodução)
Nem mesmo os médicos estão livres das
 ações dos bandidos na Venezuela

   Um indivíduo entrou armado na sede da Cruz Vermelha da cidade venezuelana de Maracay, capital do estado de Aragua, invadiu uma sala de cirurgia e com a pistola na mão roubou um grupo de médicos e seus auxiliares, informaram nesta sexta-feira fontes da instituição.
   O bandido levou relógios, celulares e dinheiro das vítimas. O indivíduo chegou no hospital se passando por um paciente, explicou â Agência Efe o presidente da instituição nesse estado, Juan Mario Gualano.
   "De repente, ele tirou uma pistola, entrou na sala de cirurgia e rendeu os médicos que estavam operando um paciente", relatou Gualano, que classificou o ocorrido como "uma coisa bem insólita".
   "O paciente está estável, mas imagine a crise que surgiu na sala de cirurgia", afirmou o presidente.
   Gualano informou que segundo versões dos pacientes, o indivíduo conversava por telefone com outra pessoa pouco antes de sacar a arma, com a qual também ameaçou doentes e visitantes que estavam na sala de espera.
   O criminoso fugiu numa motocicleta. Gualano lamentou o ocorrido e lembrou que seu filho foi baleado durante um assalto no ano passado.
   "A delinquência está deflagrada", concluiu Gualano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui o seu comentário! Obrigado!